Contabilidade feita para você

Bem-vindo a contabilidade feita sob medida para profissionais da área de saúde e clínicas. Aqui você é atendido por consultores especialistas em tributação médica. Pague o mínimo de impostos de maneira totalmente legal.

Porque contratar uma contabilidade especializada?

Abertura de CNPJ

Com o auxílio da nossa consultoria, você definirá qual enquadramento é o mais indicado para o porte da sua empresa.

Analise Tributária Detalhada

Pague o mínimo de impostos. Com um planejamento tributário adequado, você pode economizar até 70% em impostos de maneira totalmente legal a depender do seu enquadramento.

Emissão de Notas

Emita suas Notas Fiscais através do nosso sistema totalmente digital. Rápido e fácil, focado na otimização dos processos.

Gestão Financeira

Você tem acesso gratuitamente à melhor plataforma digital de gestão financeira e contábil do Brasil, ContaAzul, que conecta tudo o que você precisa para a gestão do seu negócio. Simplificando o controle da sua empresa e a gestão do fluxo de caixa diário.

Atendimento Humanizado

Através de um método consultivo, realizamos análises inteligentes e personalizadas, diagnosticando problemas e propondo ideias para alavancar o seu negócio, entregando não apenas números, mas resultados!

Você bem atendido

Nunca foi tão fácil manter sua vida em dia. Cuidamos das obrigações contábeis, fiscais e financeiras para você se dedicar ao que realmente importa: seus pacientes.

Os dias de perder prazos, vencimentos e pagar multas acabaram!

Clientes Felizes

Suas Dúvidas,
Nossas Respostas

Algumas das principais dúvidas sobre nossos serviços. Ainda tem dúvida? Mande uma mensagem que nosso consultor especialista vai te atender.     

Realizando um bom planejamento tributário, de modo a entender o melhor formato de enquadramento/atuação, se autônomo ou Pessoa Jurídica, a fim de trazer economia tributária com estratégias assertivas. Por isso é importante contar com uma contabilidade especializada.

Para abrir um CNPJ médico você deve saber quais atividades serão exercidas, definir modelo de negócio, tipo de empresa, regime jurídico e tributário, além de elaborar o contrato social, registrar-se na Junta Comercial e fazer a inscrição estadual ou municipal. Ainda precisa obter o registro no CRM.

Depende. Há situações em que a tributação autônoma é mais vantajosa do que num formato Pessoa Jurídica. Em alguns outros casos, ter um CNPJ poderá trazer maiores vantagens na hora de se pagar os impostos.

Se você deseja migrar sua contabilidade o processo é muito simples. Basta comunicar à antiga contabilidade , e a Conflex cuida de todo o processo para você. Na Conflex, tornamos a migração de contabilidade simples e fácil para você.

Solicite uma proposta

Deixe seus dados e um de nossos consultores entrará em contato com você!

Preencha o formulário